
Três das maiores editoras discográficas do Mundo, a Universal Music, Sony, e EMI, criaram um novo serviço de vídeos online.
Trata-se do Vevo, está disponível em www.Vevo.com, e tem por missão exibir, gratuitamente, os videoclips dos artistas daquelas editoras. Para já, no entanto, o serviço está apenas acessível para usuários dos EUA e Canadá.
De acordo com um responsável da Universal, o Vevo "vai conseguir mais tráfego do que qualquer outro serviço de vídeo musicais que funcionam actualmente na internet". A ideia é que o Vevo se transforma na 'nova MTV' para a era digital.
O Vevo foi lançado graças também a parcerias estabelecidas com 20 anunciantes, casos da McDonalds, MasterCard e AT&T, que pagarão entre 20 e 45 dólares por cada mil visitantes.
O canal surge numa altura em que as editoras se debatem com um decréscimo nas vendas de discos.
Pois já ouvi falar no Vevo, alguns vídeos do Youtube também já abrem com este programa :)
ResponderEliminarPor aaso até está fixe aquilo.
Beijo *